Polícia Civil de Nova Petrópolis prende homem condenado por estupro de vulnerável

Indivíduo cometeu o crime contra a enteada de apenas 7 anos e já havia sido condenado pelo mesmo crime em Bento Gonçalves

Foto: Polícia Civil Nova Petrópolis

A Polícia Civil de Nova Petrópolis, sob coordenação do Delegado substituto, Ivanir Luiz Moschen Caliari, cumpriu, na data de ontem, mandado de prisão preventiva em desfavor de C.M., de 44 anos, condenado há poucos dias pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra sua enteada de apenas 7 anos de idade na ocasião dos fatos.

O indivíduo, que já havia sido condenado por outro estupro de vulnerável em Bento Gonçalves/RS, havia sido preso em flagrante no ano de 2024, em Nova Petrópolis, pela prática do referido crime à enteada, e após análise e instrução do caso, o Poder Judiciário local condenou o indivíduo a 24 anos de reclusão em regime fechado, e diante da gravidade do caso e da reincidência, revogou a liberdade provisória anteriormente concedida e decretou a prisão preventiva.

Após diligências investigativas, C.M. foi localizado no interior do município de Nova Petrópolis e detido pelos agentes da Polícia Civil, sendo encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate a crimes sexuais, especialmente os praticados contra crianças e adolescentes, e destaca a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento desse tipo de violência.

Comentários